Jadir da Silva homenageado com a Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Juiz de Fora

No dia 24 de novembro de 2017, o corredor Jadir da Silva, da equipe PCD de corridas do Clube Bom Pastor, foi homenageado pela Câmara Municipal de Juiz de Fora com a Moção de Aplauso da instituição. Justa homenagem, indicada pelo vereador Vagner, já que Jadir se dedica ao máximo aos treinamentos elaborados pela treinadora da equipe de corridas do Clube Bom Pastor, Patrícia Lisboa e não mede esforços para estar presente em todas as corridas do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora além de muitas outras.

Jadir, literalmente veste a camisa do Clube Bom Pastor, participou de TODAS as corridas do Ranking de Juiz de Fora em 2017 e em outras correu e exibiu com orgulho nossas cores. Em março deste ano, por exemplo, Jadir correu, completou e ainda trouxe para casa o troféu de campeão geral de PCDs da Meia Maratona de Guarapari.

Parabéns Jadir!!! Nó temos muito orgulho em você vestir nossas cores!!!