Equilíbrio financeiro garante 13° salário integral para todos os funcionários

Mais uma vez a equipe gestora do Clube Bom Pastor mostra competência e foco para driblar as dificuldades e manter uma saudável gestão financeira. E isso se comprova com a notícia de hoje: – O adiantamento integral do pagamento do 13º salário para todos os funcionários do clube.

O pagamento antecipado aos funcionários do clube só foi possível graças ao grande número de associados que manteve as mensalidades em dia durante o período incerto da pandemia, e pode ser elencado como mais um dos frutos de uma radical reforma administrativa, que vem ocorrendo há cerca de dois anos. A modernização da gestão permitiu organizar as finanças do clube, com transparência e zelo pelos colaboradores do clube e o patrimônio de seus associados.

Esse adiantamento do benefício tem intuito de levar mais conforto e segurança aos 51 funcionários, diante do momento tão delicado que é a pandemia do Covid-19. “A obrigação legal é realizar o pagamento de 50% até 30 de novembro e os outros 50% até 20 de dezembro. Iremos pagar integralmente na folha de outubro, previsto para o dia 6 de novembro”, explica o diretor Geilson Bulhões.

Para o presidente do Clube Bom Pastor, Catgut Bandeira, esse momento é resultado do trabalho em equipe em prol das melhorias e apoio aos funcionários e colaboradores que se esforçam em cuidar das instalações do clube. “O 13º é um direito adquirido pelos profissionais e com a nossa antecipação, nesse momento atual, o intuito é promover um apoio maior e alívio financeiro. Estamos empenhados em promover cada vez mais o bem-estar dos nossos profissionais”, ressalta.