Comenda Clube Bom Pastor 2018

Encerrando o mês de comemorações dos 65 anos do Clube Bom Pastor, foi realizada a Cerimônia Oficial de Aniversário do Clube Bom Pastor. No evento, foi hasteada a bandeira nacional ao som do hinos nacional, lindamente tocado pela Banda da Polícia Militar de Minas Gerais, regida pelo Tenente Eleandro.

Após o hasteamento da bandeira e a aprestação da Banda da Polícia Militar de Minas Gerais, os convidados ouviram o hino oficial do Clube Bom Pastor e na sequência começaram as homenagens com a entrega da Comenda Clube Bom Pastor aos agraciados de 2018.

• Empresa Unida Mansur e Filhos Ltda. – Empresa parceira
  • Medquímica Indústria Farmacêutica – Empresa parceira
  • Aracy Soares Monteiro Vianna – Associada destaque
  • Jadir José da Silva – Corredor PCD
  • Gabriel Schumann Mattoso – Paratleta de Natação
  • Wanderley Henrique Herédio – Funcionário
  • Victor Emanuel Clifford Kegele – In Memorian

Estamos muito felizes em dividirmos nossos momentos de comemorações dos 65 anos do Clube Bom Pastor com todos e agradecidos por todas as demonstrações de carinho dos nossos associados, colaboradores, amigos e parceiros.

O nosso sucesso só é possível pela presença e participação de todos na “vida” do Clube Bom Pastor!