Clube Bom Pastor na Maratona do Rio 2015

Neste último dia 26 de julho de 2015 a cidade maravilhosa recebeu milhares de atletas inscritos nas três provas que simultaneamente ocorreram: a maratona, a meia-maratona e a family run. Ao todo, segundo a organização, foram 26 mil participantes, vindos de 61 países diferentes.

A cidade de Juiz de Fora participou em peso e recebeu troféus de maior equipe na maratona e na meia maratona. O Clube Bom Pastor também se fez representar com uma delegação de 18 atletas: Adriana Benda, Alexandre Rosa, Ana Cristina Pires, Auzelino Brito, Brenda Franco, Crischina Bertochi, Débora C. dos Santos, Eduardo Benda, Eumar Werneck, Giovanna Caruso, Jadir da Silva, José Alexandre Franco, Loren Franco, Luís Fernando Bartholomeu, Marcelo Montenegro, Marcos Pereira, Roseli Bitarelo e Tiago Franco.

Nas três provas estivemos representados e parabenizamos a todos pela participação e alegria demonstrados. Na maratona, destacamos o desempenho do atleta PNE Jadir da Silva que na categoria Deficiente Auditivo conquistou o primeiro lugar geral. Ainda na maratona merece destaque a excelente colocação da atleta Débora C. dos Santos que ficou em 30º lugar na classificação geral feminina, num total de 1164 atletas e em 2º lugar na sua faixa etária. Além destes, merecem aplausos todos os demais que venceram seus objetivos individuais e não se deixaram vencer pelo cansaço ou pela comodidade e foram à luta.

Todos estão de parabéns!

Texto: Luís Fernando Bartholomeu