Clube Bom Pastor na Fase final da VII Copa MG de Natação 2015

Está acontecendo hoje, 21 e amanhã 22 de novembro, a etapa final da Copa MG de Natação, na cidade de Conselheiro Lafaiete.

O Clube Bom Pastor saiu ontem de Juiz de Fora, com uma delegação de 13 atletas nascidos entre os anos de 1999 e 2008, acompanhados pelo treinado Fábio Antunes e pelo professor Christian.

Desde já, já estamos orgulhosos desta galerinha que vem fazendo bonito pelas piscinas de Minas Gerais.

Parabéns Ana Maria Shubo, Bruno Resende, Gabriel Barros, Gabriel Ferreira, Laura Costa, Heitor de Paula, João Victor Magalhães, Júlia Nogueira, Karollina Ferreira, Maria Eduarda Pires, Mariana Moraes, Mariana de Paula e Victória Feyo.

Os primeiros resultados já estão chegando pra gente e vamos atualizando tudo para vocês:

Laura Conde Costa, segundo lugar nos 50m livre

Victória Boechat Feyo, bateu o recorde da prova de 50m peito