Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Inverno de Natação

Na última competição de Natação do 1º Semestre de 2017, a equipe de Natação do Clube Bom Pastor não deixou de honrar nossa tradição de ficar entre os melhores clubes de Minas Gerais.

Entre os dias 12 e 16 de julho nossos meninos e meninas das categorias infantil e juvenil de natação foram até Uberlândia, no Triângulo Mineiro, disputar o Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Inverno de Natação.

Fomos para Uberlândia com 20 atletas e voltamos para casa com 45 medalhas, quebrando os recordes de tempo em 04 provas no Campeonato. Trouxemos ainda os Troféus de Vice-campeões do Interior, 4º lugar Geral, 4º lugar da Categoria Infantil e 4º Lugar da categoria Juvenil.

Todos os resultados você pode consultar no endereço: http://www.cbdaweb.org.br/mg/natacao/evento/20484/2017//relatorios

Parabéns aos atletas que brilharam nesta competição, Ana Clara Americano, Ana Clara Benfica, Bruna Karolayne Bem, Carla Cristina Sousa, Eduarda Victoria Coelho, Emanuelle Alves Simoes, Julia Batista Nogueira, Leticia Rocha Mussel, Lorena Evangelista Souza, Maria Eduarda Pires, Myrian Nellie Curzio, Thaiza Lopes Farineli, Arthur Bandeira Moraes, Gabriel Cruzato Barbosa, Henrique Valle Zanetti, Julio Henrique Mariano, Rafael Barbosa Surerus, Rafael Nunes Carvalho, Rodrigo Assis Filgueiras e Victor Silva Souza, juntamente com o treinador Fernando Fernandes e todo o Departamento de Natação do Clube Bom Pastor.

Saldo para lá de positivo para o 1º Semestre de 2017. Agora é treinar ainda mais, porque vem pela frente várias e várias competições nacionais.

Obrigada Atletas! Obrigada pais! Obrigada Departamento de Natação!!!

O Clube Bom Pastor tem orgulho e agradece por fazer parte da história da Natação de Juiz de Fora, graças à dedicação de vocês!