ELIAB É CAMPEÃO

Mais um título internacional! Eliab Augustus, jogador formado e integrante das categorias de base do Clube Bom Pastor, brilhou no palco do Sul-americano sub-17 de Vôlei masculino. Com determinação e talento, ele ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o título de campeã invicta, enchendo todos nós de orgulho.

Nossa última rodada aconteceu no município de Araguari, onde Eliab, na posição central, demonstrou sua habilidade excepcional. Sua participação foi essencial para a vitória, celebrando o trabalho árduo e o esforço coletivo.

Hoje, aplaudimos não apenas a trajetória incrível de Eliab, mas também destacamos a visão do técnico Mandela, que o descobriu e moldou seu talento desde as raízes. Essa conquista é um reflexo do investimento em nossos atletas e do comprometimento de nossa equipe técnica.

Eliab, o caminho que você está trilhando é promissor e estamos ansiosos para ver suas conquistas futuras! Parabéns pela dedicação e pelo título merecido.

O Clube Bom Pastor mais uma vez se consolida como um verdadeiro celeiro de campeões, onde sonhos se tornam realidade. Continuaremos a moldar atletas de excelência e a escrever histórias de sucesso no mundo do voleibol.

Fotos: @brunocunha_foto