Desconto de 25% para Setembro e parcelamento de dívidas

As recentes mudanças nos protocolos de reabertura abrem uma nova perspectiva, e com ela, boas notícias! O Clube Bom Pastor concederá, no mês de setembro, desconto de 25% nas taxas de manutenção. Bom demais, não é? 😄
Mas não precisa se preocupar. A postura de responsabilidade financeira permanece a mesma, e a decisão é apoiada, tanto na mudança do cenário de isolamento, quanto em números que garantem a segurança de caixa nesse período.
👨‍🏫 A gente explica melhor: A pandemia trouxe um cenário nebuloso, ninguém sabia quais seriam os desdobramentos econômicos, qual seria a duração da quarentena e nem o quanto cada mês de portas fechadas traria de prejuízo para o clube. Preferimos adotar uma postura mais conservadora, que garantisse a maiorida dos empregos e a preservação do nosso patrimônio. Agora, com as mudanças no Minas Consciente e em algumas políticas municipais, entendemos que há segurança de enxergar um pouco mais à frente. A neblina diminuiu, vamos colocar assim.
🤔 Como vai funcionar?
O Clube concederá um desconto excepcional de 25% no mês de Setembro, após realizar uma projeção de Fluxo de Caixa até o mês de dezembro, que é uma simulação das despesas e receitas futuras. Para os próximos meses, o desconto só será dado mediante condições que não deixe a situação financeira vulnerável. Levamos em consideração as condições abaixo. Importante ressaltar que algumas destas condições são variáveis, que não há como prever com 100% de certeza, são somente hipóteses de um cenário futuro.
– 42 mil despesas com Manutenção em Agosto e Setembro
– 30 mil compras para bar em Outubro para refazer estoques
– Fim da ajuda do Governo em agosto e retorno dos funcionário em Setembro
– Pagamento do 13º em Outubro e Novembro
🙋‍♂️ Para os sócios inadimplentes, PARCELAMENTO DE DÍVIDAS EM ATÉ 10x NO CARTÃO:
Excepcionalmente também o clube permitirá a quitação parcelada em até 10x no cartão de crédito, sem juros pelo parcelamento, mas com os encargos decorrente do atraso calculados até a data da quitação.