Títulos – Aquisição e Transferência

seja-nosso-socio

Aquisição de Título:

Procurar a Central de Atendimento ao Associado (CAA), no horário de 2ª a 6ª de 08h às 21h e sábado de 09h às 15h para preencher a proposta.

Documentos necessários: Titular: Xerox: CPF, RG, comprovante de residência, certidão de casamento e de nascimento dos filhos.

São considerados dependentes, conforme Estatuto Social do Clube: esposa, filhos homens até 24 anos que vivam comprovadamente sob dependência do titular, filhas solteiras, pai ou mãe, quando viúvos.

Indicação de um associado para assinar a proposta. Caso não conheça nenhum, a proposta, se aprovada, será abonada pela Diretoria Executiva.

O procedimento inicial será o preenchimento da proposta, juntamente com a cópia dos documentos solicitados. Os mesmos serão então encaminhados para a reunião de Diretoria, para análise e aprovação. Após a decisão da Diretoria, a Secretaria do Clube entrará em contato para os acertos finais.

Caso decida em associar-se, será muito bem recebido pela grande família Bom Pastor.

Qualquer dúvida, contatos (32) 3215-5125 ou (32) 3216-1712.

Transferências

• Estar em dia com o clube
  • Preencher e assinar o Requerimento de transferência de quinhão.
  • O  candidato a sócio deverá fornecer as seguintes cópias dos documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência, Certidão de Casamento, Certidão de nascimento dos filhos, foto 3 x 4 e exame médico de cada familiar
  • O candidato deverá preencher a proposta de adesão.
  • Entregue toda a documentação na secretaria do clube.