Clube Bom Pastor: Núcleos de Iniciação ao Voleibol

Protocolo de aprovação 2015.01.0095

O Clube Bom Pastor, vem através deste, realizar chamada pública à contratação de profissionais para execução do Projeto aprovado pelo Governo do Estado de Minas Gerais no Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte:

De 25 de setembro até as 12 horas do dia 27 de setembro.

Enviar currículos, contendo dados pessoais, acompanhado de cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Para o e-mail assessoria@clubebompastor.com.br

Critérios para seleção: análise de currículos e entrevista

Cargos:

1 – Coordenador Geral – 25 horas/semanais – 01 (uma) Vaga

Remuneração: R$ 2.000,00 mensais

• Graduado em Educação Física ou Administração
  • Mínimo de 3 anos de experiência, como gestor de projetos esportivos.

Tipo de Contratação: CLT

Atribuições: • Planejar, organizar e controlar as ações e entregas previstas neste projeto; • Elaborar relatórios gerenciais; • Manter a presidência do clube ciente do andamento do projeto; • Manter a diretoria das escolas e associações esportivas parceiras cientes sobre o andamento do projeto; • Distribuir tarefas e delegar funções; • Acompanhar, sistematicamente, todas as atividades nos núcleos; • Avaliar os resultados alcançados; • Aprovar os planejamentos das atividades elaborados pelos professores; • Administrar os recursos que possui para atingir os objetivos do projeto.

2 – Técnico/Treinador de Projetos de Formação e Rendimento –  20 horas/semanais – 01 (uma) Vaga

Serão 12 horas nas atividades práticas e 8 horas da preparação das atividades.

Remuneração: R$ 1.350,00 mensais

Total de meses de contrato – 9

Atribuições: • Desenvolver os planejamentos das atividades • Ministrar as atividades, seguindo o plano de aula proposto, dentro dos horários previstos; • Elaborar relatórios das atividades para apresentação junto ao Coordenador Geral; • Coordenar, distribuir tarefas e orientar o trabalho do estagiário; • Criar condições adequadas para a boa execução dos trabalhos; • Preocupar com o zelo do espaço físico cedido; • Garantir o uso correto e o bom armazenamento dos materiais esportivos utilizados; • Informar ao Coordenador Geral ou à direção da escola/associação esportiva sobre eventuais casos que fogem da rotina comum dos trabalhos; • Avaliar os resultados alcançados;

Formação acadêmica e experiência exigida:

• Profissional de Educação Física com, pelo menos, 1 ano de experiência como treinador de voleibol;
  • Experiência com trabalho junto a crianças e adolescentes;
  • Experiência em gestão de pessoas.

Tipo de Contratação: CLT

3 – Estagiário –  20 horas/semanais –  01 (uma) Vaga

Serão 12 horas nas atividades práticas e 8 horas da preparação das atividades.

Remuneração: R$ 500,00 mensais

Total de meses de contrato – 9

Atribuições: • Auxiliar o professor na realização das atividades diárias • Redigir e formatar os relatórios das atividades para apresentação junto ao Coordenador Geral; • Cumprir as tarefas repassadas pelo professor dentro do prazo estipulado; • Criar condições adequadas para a boa execução dos trabalhos; • Preocupar com o zelo do espaço físico cedido; • Garantir o uso correto e o bom armazenamento dos materiais esportivos utilizados; • Informar ao professor sobre eventuais casos que fogem da rotina comum dos trabalhos.

Formação acadêmica e experiência exigida:

• Estar devidamente matriculado, e já ter cursado pelo menos 4 períodos, em curso de Educação Física reconhecido pelo Ministério da Educação;
  • Experiência com trabalho junto a crianças e adolescentes.