Palavra do Presidente

Sei da responsabilidade que representa a administração de um Clube como o Bom Pastor, entidade tradicional e respeitada nos meios sociais e esportivos desde 1953. Estou preparado para enfrentar esta missão e, para isso, tenho a felicidade de contar com uma equipe competente e dedicada. Fui formado profissionalmente no trabalho em equipe e me sinto muito à vontade desta forma.

Nossa prioridade inicial não aparece na vitrine de realizações. Graças ao Paulinho Costa e sua diretoria o Clube cresceu e consequentemente a demanda  de produtos e serviços aumentou. Estamos reestruturando o Clube, definindo de forma clara as responsabilidades dos diretores e funcionários, criando o Regimento Interno. Juntos, criaremos o manual de atribuições de todos que aqui trabalham, para que saibam com clareza suas atividades, o que irá permitir ao Clube melhor programação e maior objetividade no treinamento de todos os funcionários.

Temos recebido o apoio de inúmeros sócios. Que, dentro de suas especialidades, colaboram para o sucesso do Clube. Estou honrado com a confiança que os associados depositaram em mim e buscarei o que houver de melhor para oferecer a todos.   Meu desejo é que todos os sócios quando vierem ao CBP. Saiam sempre mais felizes do que entraram.

O nosso programa de gestão será fielmente cumprido, compromisso que assumi com os associados  e com minha própria consciência.  É  a forma que pretendo  retribuir a todos, os momentos felizes  que aqui vivi e também em respeito à memória do meu avô, Darcy Bandeira, fundador e primeiro presidente do Clube Bom Pastor.

Carlos Augusto Bandeira Moraes
Presidente Clube Bom Pastor