II Copinha Clube Bom Pastor

Neste sábado, dia 07 de maio, o Clube Bom Pastor realizará a II Copa Clube Bom Pastor de Ginástica de Trampolim 2016, com organização do Professor Deber Zambelli.

Contaremos com a presença da Professora Shirley Arantes, técnica das equipes de Piraí e Xuxa Meneguel/RJ que também estará lançando seu livro um “Salto Para a Vitória”. Shirley é a técnica do Campeão Mundial – no aparelho Duplo mini Trampolim e Bruno Martini, também campeão mundial  estará presente no evento.

Além dos atletas do Clube Bom Pastor, a Copinha contará com as participações das equipes  do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF, Piraí e Fundação Xuxa Meneguel/RJ.

O aquecimento dos atletas terá início às 8 horas e o evento se estenderá por toda a manhã de sábado!

Nossos pequenos grandes atletas contam com a sua presença e torcida!!!

Vamos Bompas!!!

IMG-20160427-WA0017