Clube Bom Pastor na Copa SESC 2016

O Clube Bom Pastor vem participando da Copa SESC nas modalidade Voleibol e Futsal.

Na última semana aconteceram várias finais e nossas meninas do Voleibol, trouxeram o vice-campeonato para o Clube Bom Pastor na categoria Triênio I Feminino. Parabéns meninas e ao treinador Saulo, primeiro passo de uma caminhada com certeza vitoriosa para essa equipe!

Já o nosso Futsal, que durante o ano vem participando do Campeonato Mineiro do Interior, organizado pela Federação Mineira de Futsal, também participou da edição deste ano da Copa SESC. E mais uma vez nos encheu de troféus, trazendo o vice-campeonato nas categorias Sub 11 e Sub 15 e o 3º lugar na categoria Sub 17. Esses meninos também tem garra e honram a tradição do Futsal do Clube Bom Pastor na cidade. Parabéns meninos, Parabéns Sérgio Moraes!!!