Clube Bom Pastor estará representado no Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim

No próximo domingo, 12 de novembro de 2017, o atleta Rodrigo Rezende e o treinador Deber Zambelli embarcam para a cidade de Sófia na Bulgária. Rodrigo irá disputar pela primeira vez um campeonato mundial e não demonstra nenhum nervosismo por isso. Ambos, atleta e treinador dizem que a preparação foi intensa e muito focada nos detalhes. Desde que foi convocado a compor o grupo de atletas que representará o Brasil na competição, os esforços para a ida à Bulgária começaram.

Para o Clube Bom Pastor é sempre um orgulho estar junto de atletas e treinadores, como o Rodrigo e o Deber, que vestem as cores do clube e as carregam na alma.

No caminho entre o Campeonato Brasileiro, que classificou Rodrigo para o Mundial e o Campeonato Mundial, ainda ocorreu o Campeonato Sul-Americano, onde Rodrigo foi campeão da categoria.

Na última segunda-feira, 06 de novembro, atleta e treinador estiveram nas dependências do Clube Bom Pastor para apresentar o uniforme da competição para toda a diretoria do Clube, que na oportunidade aproveitou para desejar uma ótima viagem e competição, além de já parabenizá-los pelo feito de conseguirem a classificação para a participação no Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim.

O desafio é enorme num Campeonato Mundial e acreditamos no poder da dedicação e amor pelo esporte, por isso nossos corações estarão juntos, na torcida, pelo Rodrigo e Deber durante toda a semana!

Clube Bom Pastor é isso!!! Clube Bom Pastor é Esporte! Clube Bom Pastor é Ginástica!

 

Endereço

Rua Senador Salgado Filho, 313
Juiz de Fora-MG
CEP 36021-660

Telefones:
(32) 3215-5125 / 3216-1712

Como Chegar