Campeonato Mineiro de Seleções Regionais de Vinculados

Clube Bom Pastor é Campeão Regional na Natação de Base

Que a gente não tem mais onde guardar tantos troféus e medalhas, todos já perceberam. Tanto que estamos construindo uma sala de troféus para poder expor o máximo das nossas conquistas.
Estamos tendo um ano glorioso! Cheio de participações em importantes competições e o melhor de tudo, com resultados cada vez melhores!

No dia 28 de outubro de 2017, recebemos toda a alta cúpula da Federação Aquática Mineira para a organização e realização do Campeonato Mineiro de Seleções Regionais de Vinculados e foi bonito presenciar certa de 150 atletas nadando e tentando superar seus próprios recordes e testemunhar o Clube Bom Pastor conquistar o Campeonato Mineiro de Seleções Regionais de Vinculados juntamente com as equipes Cat Maré e Onda Zu.

No mesmo dia, a Federação entregou à equipe do Clube Bom Pastor o troféu de campeão do Circuito FAM 80 Anos de Vinculados AR Sudeste. Que teve sua última fase diputada no dia 30 de setembro, no próprio Clube Bom Pastor.

É Clube Bom Pastor mostrando a importância do esporte de base!