Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

Entre os dias 22 e 25 de novembro de 2017, aconteceu no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação.  Deste vez, enviamos 04 atletas para a mais importante competição nacional da categoria. Lorena Evangelista, Eduarda Victória, Letícia Mussel e Arthur Bandeira. Eles fora para a capital mineira acompanhados pelos treinadores Luila Vianna e Fernando Fernandes.

Tivemos três atletas nas finais, ou seja, entre os oito melhores do país: Eduarda Victoria , quinto lugar nos 100 metros peito, Henrique Zanetti, sétimo lugar nos 200 metros borboleta (categoria Infantil, campeonato disputado no início de novembro) e Lorena Souza, oitavo lugar nos 100 metros costas. Isso é um orgulho imenso!!!

Sabemos da dedicação de cada um desses meninos e meninas, do empenho dos treinadores, do apoio dos pais e Clube para que eles estejam sempre lá, entre os melhores.

Parabéns atletas, parabéns treinadores, parabéns pais!!!

Cada dia mais sentimos a família Clube Bom Pastor mais vitoriosa!!! Obrigada!!!