1ª Fase da Copa MG de Natação Regional Sudeste é realizada no Clube Bom Pastor

No último sábado, 14 de abril de 2018, o Clube Bom Pastor recebeu certa de 300 atletas de para a realização de 1ª Fase da Copa MG de Natação. Atletas das categorias Pré-mirim, mirim, petiz a Sênior fizeram do parque aquático do Clube Bom Pastor uma linda festa. Arquibancadas cheias, muita torcida e motivação pra cada um nadar o seu melhor!

Oito equipes participaram desta etapa: Colégio dos Jesuítas, Raias do Futuro, Sesi Minas – SJN, Clube do Remo/MG, 4 Estilos Sports, Sport Club JF, Athletic/MG e nós. os donos da casa!!!

Os resultados com os tempo obtidos você pode ver aqui: 1ª Etapa Copa MG   e 2ª Etapa Copa MG.

E o Quadro de Medalhas da etapa aqui: Quadro de Medalhas 1ª Fase Copa MG

Parabéns à todos os atletas, treinadores, pais, enfim todos que contribuíram para esse lindo encontro da Natação!

Agora veja só um pouquinho do que foi a competição no Clube Bom Pastor: